Muitos conceitos do jogo "Matt 2D" já estavam escritos e produzidos, mesmo durante a produção do jogo "Franco: Atirando honestamente:
Figura 1: Argumentos do jogo Matt2D por Janderson
Através destes pequenos esboços, foi possível chegar a uma idéia próxima de como gostaríamos que jogo funcionasse, permitindo o desenvolvimento de um pequeno "tech-demo".
Figuras 2 & 3: Exemplos do "tech-demo" "Sniper:Mata-Mallandro". Game produzido em Allegro.
O protótipo do jogo funcionou como deveria, permitindo que o jogador possa procurar seu alvo, mirar com o botão direito do mouse e disparar, podendo acertar o alvo.
Com o protótipo em mãos, agora temos o desafio de completar o jogo, mas para isso teremos que transitar o código da plataforma Allegro para a plataforma Chien 2D. Além disso será necessário reformular toda a arte produzida em 2D e, se possível, aproveitar o máximo no desenvolvimento da arte para 3D.
"Matt 2D" - Andamento
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